terça-feira, novembro 01, 2005

O havanoduto

Depois do ouro de Moscou, os dólares de Cuba. A história é rocambolesca demais e parece realmente fantasiosa, mas de qualquer modo o foco da discussão está errado. Em vez de se cogitar a cassação do registro do PT e o impeachment do Guia Genial, o certo seria exigir o fim do PC cubano e a deposição de Fidel Castro. Afinal, num país miserável como Cuba, que vende o almoço para pagar o jantar, US$ 3 milhões não é uma quantia de se jogar fora. Para ter uma idéia do poderio do tigre caribenho, o país tem reservas de US$ 736 milhões e exportações anuais de US$ 2,1 bilhões. Na pindaíba em que Cuba se encontra, dar US$ 3 milhões para ajudar o companheiro José Dirceu deveria ser motivo suficiente para levar o titio Fidel ao paredón
PS: Reflexão cretina, mas irresistível. O código de Cuba na Internet é cu. Acho que não há código mais apropriado para um país do que esse



Autores

* Marcos Matamoros
* F. Arranhaponte


Links

* Alexandre Soares Silva
* Chá das Cinco
* Diacrônico
* Filthy McNasty
* FYI
* JP Coutinho
* Manobra, 1979
* Número 12
* puragoiaba
* Roma Dewey
* Smart Shade of Blue
* Stromboli e Madame Forrester


Posts Anteriores

Nossos Warren Buffetts IV
Nossos Warren Buffetts II
Atenção, há um farsante entre nós IV
Atenção, há um farsante entre nós II
Caspa, eu? IX
Caspa, eu? VII
Caspa, eu? V
Caspa, eu? III
Caspa, eu?
Zuenirismo e seus descontentes IV


Arquivos

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006


Powered by