segunda-feira, outubro 24, 2005

Caspa, eu? IX

Você foi convincente, mas eu ainda não estou inteiramente convencido da existência de Roraima. Aliás, eu sempre pronunciei Rorãima, de forma anasalada. É assim que se pronuncia? E, se Roraima realmente existir, será que não dá para vender o estado para algum país vizinho? Acho que esse poderia ser o tema de um novo referendo. A consulta aos cidadãos poderia incluir também uma sugestão de uma amiga minha: devolver o Acre para a Bolívia. Chico Mendes seria um herói boliviano, mas Hildebrando Paschoal deixaria de ser um deputado brasileiro com o estranho hábito de serrar pessoas. Será que a troca valeria a pena?



1 Comments:

  • Cara antes de falar mal e roraima porque vc não passa uns 6 meses aqui para reavaliar suas opiniões ultapassadas!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:59 PM  


Postar um comentário

<< Home

Autores

* Marcos Matamoros
* F. Arranhaponte


Links

* Alexandre Soares Silva
* Chá das Cinco
* Diacrônico
* Filthy McNasty
* FYI
* JP Coutinho
* Manobra, 1979
* Número 12
* puragoiaba
* Roma Dewey
* Smart Shade of Blue
* Stromboli e Madame Forrester


Posts Anteriores

Caspa, eu? VII
Caspa, eu? V
Caspa, eu? III
Caspa, eu?
Zuenirismo e seus descontentes IV
Zuenirismo e seus descontentes II
O bispo em greve de fome V
O bispo em greve de fome III
O bispo em greve de fome
Aldo Rebelo, o amigo do saci VII


Arquivos

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006


Powered by