terça-feira, novembro 01, 2005

Nossos Warren Buffetts IV

Grande idéia. Imagino um ciclo de ações radicais perpetradas pelos defensores do ajuste estrutural das contas públicas. A ameaça de explosão do prédio da Fiesp se os subsídios ao empresariado reclamão não forem suspensos em uma semana. O assassinato de governadores que não cumprirem a lei de responsabilidade fiscal. O seqüestro de Marilena Chauí e Emir Sader, exigindo como resgate a cobrança na universidade pública de mensalidades dos alunos que podem pagar. Com esse tipo de ação, eu tenho certeza que burocratas cinzentos terão todas as mulheres a seus pés. A outra opção é usar as táticas da esquerda festiva para atraí-las à causa, o que me parece mais difícil. Ou você acha que estudantes de comunicação e psicologia participariam de um abraço à Lagoa, numa manifestação pela queda mais rápida da dívida pública?



Autores

* Marcos Matamoros
* F. Arranhaponte


Links

* Alexandre Soares Silva
* Chá das Cinco
* Diacrônico
* Filthy McNasty
* FYI
* JP Coutinho
* Manobra, 1979
* Número 12
* puragoiaba
* Roma Dewey
* Smart Shade of Blue
* Stromboli e Madame Forrester


Posts Anteriores

Nossos Warren Buffetts II
Atenção, há um farsante entre nós IV
Atenção, há um farsante entre nós II
Caspa, eu? IX
Caspa, eu? VII
Caspa, eu? V
Caspa, eu? III
Caspa, eu?
Zuenirismo e seus descontentes IV
Zuenirismo e seus descontentes II


Arquivos

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006


Powered by