sexta-feira, março 10, 2006

Los pasionarios II

Você vai achar que eu sou pervertido, mas acompanho com interesse a disputa, por mais aborrecidos que sejam os dois. Pelo que eu li, fontes tucanas dizem que o candidato será Alckmin. Não quero dar uma de mãe Dinah, mas acho que, se essa decisão se confirmar, estará aberto o caminho para mais quatro anos do Guia Genial no poder

PS: Sabe uma coisa que desperta os meus mais baixos instintos? Jornalista que escreve "tucanato". Mas é possível piorar. Eu conheço um que fala "tucanato" em conversa de bar. Não vou dizer quem é, mas garanto que é um dos sujeitos mais chatos de todos os tempos



Autores

* Marcos Matamoros
* F. Arranhaponte


Links

* Alexandre Soares Silva
* Chá das Cinco
* Diacrônico
* Filthy McNasty
* FYI
* JP Coutinho
* Manobra, 1979
* Número 12
* puragoiaba
* Roma Dewey
* Smart Shade of Blue
* Stromboli e Madame Forrester


Posts Anteriores

Alçando o nível II
Academia? Que nojo
Caetanos de batina
Metamorfoses ambulantes e generalizadas II
Paga um boquete no pinto do paco II
Carnavalescas
Memórias de um não folião
Bum bum paticumbum ziriguidum II
E por falar em suicídio II
Patriotismo II


Arquivos

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006


Powered by