quarta-feira, novembro 02, 2005

O havanoduto VII

Eu reconheço que Olavo de Carvalho tem seus bons momentos. Como humorista, ele é quase insuperável. Em 2002, Olavo escreveu que "o poder avassalador da esquerda norte-americana, que hoje torna os EUA o maior centro difusor da revolução marxista no mundo, permanece completamente ignorado entre nós". Eu confesso que não tinha percebido. Acho que ele poderia tentar uma vaga no Programa do Didi e, quem sabe, ajudar a ressuscitar a carreira de Renato Aragão. Outra possibilidade seria Olavo se arriscar nos próprios EUA, onde vive hoje, como stand up comedian. Eu adoraria vê-lo em ação, alertando os americanos do perigo vermelho que toma conta do país. Em pouco tempo, seria um sucesso nacional, dando entrevistas semanais ao David Letterman



Autores

* Marcos Matamoros
* F. Arranhaponte


Links

* Alexandre Soares Silva
* Chá das Cinco
* Diacrônico
* Filthy McNasty
* FYI
* JP Coutinho
* Manobra, 1979
* Número 12
* puragoiaba
* Roma Dewey
* Smart Shade of Blue
* Stromboli e Madame Forrester


Posts Anteriores

O havanoduto V
O havanoduto III
O havanoduto
Nossos Warren Buffetts IV
Nossos Warren Buffetts II
Atenção, há um farsante entre nós IV
Atenção, há um farsante entre nós II
Caspa, eu? IX
Caspa, eu? VII
Caspa, eu? V


Arquivos

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006


Powered by