terça-feira, novembro 01, 2005

O havanoduto V

Eu sempre fico na dúvida se o Mangabeira Unger é o Olavo de Carvalho da esquerda ou se o Olavo de Carvalho é o Mangabeira Unger da direita. Afinal, tirando as diferenças ideológicas, os dois têm muito em comum. Se não fosse a idéia em voga de que o melhor tratamento para a saúde mental é integrar os loucos à sociedade, os dois estariam trocando figurinhas no Pinel ou no Juqueri há um bom tempo



Autores

* Marcos Matamoros
* F. Arranhaponte


Links

* Alexandre Soares Silva
* Chá das Cinco
* Diacrônico
* Filthy McNasty
* FYI
* JP Coutinho
* Manobra, 1979
* Número 12
* puragoiaba
* Roma Dewey
* Smart Shade of Blue
* Stromboli e Madame Forrester


Posts Anteriores

O havanoduto III
O havanoduto
Nossos Warren Buffetts IV
Nossos Warren Buffetts II
Atenção, há um farsante entre nós IV
Atenção, há um farsante entre nós II
Caspa, eu? IX
Caspa, eu? VII
Caspa, eu? V
Caspa, eu? III


Arquivos

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006


Powered by