Função sexual do teatro IV
Mas calma. Para compensar o fato de o Antunes ser um homme à femmes, nós temos o Zé Celso, que namora um ator de seu grupo. O Gerald Thomas, por sua vez, joga nos dois times. Traça todas as atrizes com quem trabalha, mas já disse, nesta entrevista ao Nomínimo, que o Hélio Oiticica o “comeu para caralho” quando ele tinha 13 anos. Mas ele não ficou daquele jeito por causa disso. Segundo Gerald, o relacionamento com o Hélio Oiticica não só não o perturbou como “quebrou um preconceito logo de cara e não tinha problema nenhum”. Não é bonito?
3 Comments:
Ter sido despregado pelo Hélio Oiticica há que ter impactado o jovem Gerald Thomas. E pensar que toneladas de gelo seco poderiam ter sido poupadas se o cara controlasse melhor o rabo...
By
Anônimo, at 10:30 AM
Toda vez que eu ouço um elogio à Fernanda Montenegro ou a ouço (meu Deus, que língua!) pontificando sobre algum assunto (e como pontifica!), eu penso: "Ela já foi dirigida pelo Gerald Thomas. E gostou". O pior é a filha, que, além de dirigida foi também digerida... Espero que, pelo menos, não diga que gostou.
[]s
By
Anônimo, at 5:37 PM
Anônimo,
E eu achava que os parangolés eram a pior coisa que o Hélio Oiticica tinha feito :).
Nelson,
Boa! A Fernanda Montenegro também me irrita. Ela tem um seu jeito dramático de dizer qualquer coisa. Quanto à Fernanda Torres, nunca a vi reclamando de ter sido digerida pelo Gerald. Há gosto pra tudo.
Voltem sempre
Abraços
By
Marcos Matamoros, at 7:10 PM
Postar um comentário
<< Home