segunda-feira, setembro 05, 2005

Futebol e mulher

Eu tenho uma tese sobre futebol e mulher, que se confirma a cada jogo da seleção. O Brasil ganha sempre que eu vejo na arquibancada brasileiras com cara de puta, seja por aqui, seja no exterior. Na Copa das Confederações, na Alemanha, o quarteto mágico começou a jogar melhor a partir do momento em que apareceram brasileiras com cara de puta na arquibancada. Eu não sei explicar de que maneira isso influencia o desempenho da seleção, mas é algo que tem se mostrado infalível. Acho que o fato de o Brasil contar com craques ajuda, mas está longe de ser o motivo principal para a melhora recente da equipe canarinho



Autores

* Marcos Matamoros
* F. Arranhaponte


Links

* Alexandre Soares Silva
* Chá das Cinco
* Diacrônico
* Filthy McNasty
* FYI
* JP Coutinho
* Manobra, 1979
* Número 12
* puragoiaba
* Roma Dewey
* Smart Shade of Blue
* Stromboli e Madame Forrester


Posts Anteriores

O brasileiro é burro? V
O brasileiro é burro? III
O brasileiro é burro?
Crise, que crise? II
Crise, que crise? IV
Crise, que crise? VI
Crise, que crise? VIII
Crise, que crise? X
Olá


Arquivos

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006


Powered by